Conecte-se Conosco

Policial

Casal é encontrado morto a tiros dentro de apartamento

Publicado

em

Um casal de idosos foi encontrado morto dentro de um apartamento em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na última quarta-feira, 21 de outubro.

Segundo informado pelas autoridades ambas as vítimas apresentavam dois ferimentos provenientes de armas de fogo.

Conforme os autos, as vítimas foram encontradas por um sobrinho, que foi ao imóvel, localizado na rua Anhangá, no bairro Novo Eldorado, após ter recebido de vizinhos a informação de que o casal não estava sendo visto.

Diante das informações dos vizinhos o sobrinho então foi ao apartamento, e no local percebeu que apesar da porta estar fechada a mesma não se encontrava trancada.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

Ao entrar no imóvel o parente então encontrou os corpos.

Ainda segundo os autos, as vítimas foram identificadas como Maria de Jesus Rocha e Simonidas Brasil de Souza Rocha, ambos com idade de 69 anos.

A mulher foi encontrada do lado esquerdo da cama enrolada em um cobertor, ela apresentava uma lesão em uma das axilas.

Também na cama, ao lado da companheira estava o corpo da segunda vítima. Ele porém estava com as pernas fora da cama e tinha uma perfuração no tórax.

As informações da ocorrência apontam ainda que no quarto foi localizado um revólver calibre 38, a arma tinha duas munições intactas e três deflagradas.

Dentro do imóvel, mais precisamente na cozinha, os militares acharam mais  15 munições intactas de mesmo calibre.

Segundo a PM a arma encontrada era registrada em nome de uma das vítimas.

Para as autoridades o sobrinho, afirmou que os tios moravam sozinhos, não tinham filho nem histórico de violência.

Inquérito aberto

Por meio de nota, a Polícia Civil  informou que “assim que tomou conhecimento dos fatos, a perícia foi acionada e compareceu ao local para fazer os primeiros levantamentos. Foi constatado que houve um homicídio consumado. A linha investigativa aponta, inicialmente, que o suspeito atirou duas vezes contra a vítima e, em seguida, se matou com um tiro no peito. Não há sinais de arrombamento na casa e os telefones celulares estavam dentro da residência. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias das mortes e a motivação”.

Fonte: com informações Carolina Caetano- O Tempo

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade