Eleições
Candidato a prefeito, Lazaro Camilo, registra ocorrência e afirma que está sendo alvo de chantagem
Em Nova Serrana, logo no primeiro dia de campanha o candidato a prefeito Lazaro Camilo (PSL), divulgou em suas redes sociais um vídeo onde afirma ser vítima de chantagem.
Segundo apurado, Lazaro chegou a registrar uma ocorrência, onde estaria sendo vítima de chantagem. Segundo Lazaro, ele recebeu mensagens informando que cobravam R$ 10 mil para que vídeos pessoas não fossem divulgados.
LEIA MAIS SOBRE ELEIÇÕES 2020 AQUI NO JORNAL O POPULAR
De acordo com o candidato majoritário, os vídeos seriam montagens e fakes. Nas mensagens o indivíduo que fez as chantagens afirmou que o material seria divulgado caso não recebesse a quantia em dinheiro, o que causaria danos as pretensões de Lazaro de se tornar prefeito de Nova Serrana.
Conforme afirmou no vídeo, Lazaro salientou que todos os passos serão levados a público. O Candidato afirmou que não tem nada a temer e que é homem para assumir as consequências de suas ações.
Contudo, diante do conteúdo “falso”, o candidato junto com seu jurídico registrou o boletim de ocorrência e espera que o caso seja apurado.