Policial
Despachante é preso por falsificação de documento público em Nova Serrana
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por meio da Delegacia Regional de Nova Serrana, prendeu, um despachante acusado de falsificação de documentos no município.
Segundo informações levantadas, o suspeito foi identificado com idade de 38 anos, e foi alvo de uma investigação, após os policiais terem identificado um documento de um automóvel falsificado, durante uma vistoria veicular realizada no dia 3 de junho.
Com o documento falsificado em mãos, foi então levado ao conhecimento da Delegada Karine Tassara Fernandes, que determinou a apuração dos fatos, culminando na prisão do suspeito que não teve seus dados pessoais divulgados.
Durante as investigações foi apurado que o despachante suspeito, visando burlar o recolhimento de tributos, havia falsificado um documento conhecido como Folha de Transferência de Propriedade, que é emitido diretamente pelo sistema do Detran-MG.
Com a confirmação do crime, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) de Falsificação de Documento Público, onde o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanece a disposição da Justiça.
Fonte: Com informações do Destak News
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER