Policial
Em Nova Serrana PM apreende motocicleta usada em assalto, mas tem que liberar suspeito pela falta de flagrante

A Polícia Militar (PM) se deparou com uma situação até certo ponto indigesta aos olhares da sociedade na última segunda-feira, dia 09 de março. Durante uma opção, após abordar um suspeito que confessou ter cometido um assalto em data anterior, teve que liberar o indivíduo porque o mesmo não mais se encontrava em flagrante.
Conforme informado na ocorrência, após diligências a PM compareceu a Rua Três, bairro Amaral, onde foi abordado o suspeito, de 20 anos, o qual conduzia a motocicleta Honda/CG150Titan de cor preta, ano 2008,.
Segundo a PM o veículo abordado possui características idênticas a utilizada em roubo ocorrido em data pretérita, conforme REDS e imagens do sistema de segurança.
Em diálogo com o suspeito, ele confessou a participação no delito e entregou as roupas e os capacetes utilizados, os quais foram apreendidos.
O suspeito afirmou ainda aos policiais que na ação utilizou uma replica de arma de fogo, a qual está em posse do segundo indivíduo envolvido no delito, identificado com idade de 20 anos.
Diante dos fatos a motocicleta foi removida por infração de trânsito, contudo o suspeito foi liberado por não estar em estado de flagrante.
Em continuidade as diligências, na residência do segundo suspeito, este não foi localizado, contudo foi apreendido no local: o seu documento de identidade e um telefone celular furtado em data pretérita, conforme ocorrência.