Policial
Mais uma mulher é vítima de Feminicídio no Centro-Oeste Mineiro.
Crime foi registrado na cidade de Pitangui e suspeito segue sendo procurado pelas autoridades
No último domingo, dia 29 de setembro em Pitangui, uma mulher de 45 anos foi morta em mais um feminicídio registrado no Centro-Oeste mineiro.
Segundo os autos, por volta das 22h30 a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no bairro Santa Rita onde em contato com a solicitante identificada com idade de 17 anos, moradora do segundo andar da residência, relatou que ouviu alguns barulhos suspeitos no primeiro andar.
A solicitante ainda relatou que visualizou o suspeito, identificado com idade de 36 anos, ex companheiro da vítima Ana Cristina Gonçalves Chaves, 45 anos, saindo da residencia.
Conforme informado as testemunhas desceram as escadas e foram até a casa de Ana Cristina onde encontraram-na deitada ao solo, sem sinais vitais e com uma faca cravada em seu tórax.
A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos.
Ainda segundo informado o suspeito separou-se recentemente da vítima e possui registros de agressão e ameaças contra ela, conforme registro de ocorrências.
A PM segue na procura do suspeito e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia unificado 181 ou pelo 190.
Foto: Imagem Ilustrativa