Conecte-se Conosco

Minas

Moradores de Pará de Minas condenam depósito de recicláveis, mas proprietário diz que chegou primeiro

Publicado

em

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM

A convivência no bairro Eldorado tem sido bastante desgastante para alguns moradores. De um lado, um depósito de materiais recicláveis que funciona há 15 anos. Do outro, uma vizinhança irritada devido ao suposto mau cheiro e ao surgimento de insetos, provocados pela situação dos materiais trabalhados ali.

Este morador, que prefere não ter a identidade revelada, diz que a comunidade não aguenta mais a situação e tem buscado alternativas com o intuito de fazer com que a empresa deixe o bairro. O Jornal da Manhã também ouviu o outro lado da história, conversando com o proprietário do depósito de recicláveis, Paulo Henrique Souza. Ele garante que seu estabelecimento funciona dentro da lei, sem infringir qualquer norma ambiental.

Paulo Henrique sabe que alguns moradores têm feito de tudo para ele deixar o bairro, mas acha isso injusto porque afinal chegou primeiro. Também desmente as acusações feitas contra a sua pessoa e sobre a forma como gere seus negócios.

O empresário diz que a única possibilidade de deixar os dois lotes onde se estabeleceu seria a venda deles e deu até o preço. Ele quer R$600 mil em cada lote, totalizando R$1,2 milhão.

Fonte: Rádio Santa Cruz FM https://www.radiosantacruzfmg.com.br/parademinas/noticia/84795/0/moradores-do-bairro-eldorado-condenam-deposito-de-reciclaveis-mas-proprietario-diz-que-chegou-primeiro

Publicidade https://www.opopularns.com.br/wp-content/uploads/2024/12/TRANKAS-CHAVES.jpg
Publicidade 09

Política