Inusitado
Homem é resgatado após ser esquecido por quase duas horas em laboratório de BH
Um homem foi resgatado após ficar preso dentro de um laboratório, no final da tarde desta segunda-feira (10), no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte.
O homem foi até a unidade para fazer um exame e, após a consulta, foi ao banheiro. Quando saiu, Junot percebeu que o laboratório estava vazio, os funcionários haviam ido embora e as portas estavam trancadas.
Surpreso com a situação, o homem decidiu compartilhar a história e pedir ajuda nas redes sociais. Uma das funcionárias viu o vídeo e voltou para libertar o paciente. Junot relatou a nossa equipe que chegou a ficar duas horas preso na unidade e ficou aliviado quando foi resgatado.
Em relação ao ocorrido, o Hermes Pardini se manifestou por meio de uma nota oficial, esclarecendo que a empresa agiu prontamente assim que tomou conhecimento da situação.
“Assim que tomamos conhecimento da situação, nossa equipe agiu imediatamente para garantir a segurança e o bem-estar do cliente, que foi prontamente atendido. Lamentamos profundamente o ocorrido e reforçamos que este foi um fato isolado, que não condiz com nossos padrões de atendimento e segurança.” afirmou a nota.
A empresa ainda informou que está conduzindo uma apuração interna para entender as circunstâncias e prevenir a repetição de situações semelhantes. Além disso, medidas adicionais foram adotadas nos protocolos operacionais da rede, com o objetivo de reforçar as verificações antes do fechamento das unidades.
“Reiteramos nosso compromisso com a segurança e a satisfação de nossos clientes, e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento”