Conselho Tutelar
Criança é encontrada suja de fezes e com marcas de agressão após ser espancada pela mãe

Uma jovem de 22 anos foi presa suspeita de espancar a filha, de 4, em São Bento Abade, na região Sul de Minas Gerais, nesta quinta-feira (20). A vítima foi encontrada suja de fezes e com marcas de agressão pelo corpo.
De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha ligou para a corporação relatando que uma menina estava apanhando da mãe. Equipes foram ao local e encontraram a vítima acuada e próxima de um guarda-roupa.
Conforme registrado na ocorrência, a criança estava sem roupa e suja de fezes. Questionada, a mãe da menina relatou que havia batido com chinelo na filha, mas que era para correção. A mulher foi presa em flagrante.
O Conselho Tutelar do município foi acionado para auxiliar no atendimento da ocorrência e encaminhou a criança para a unidade de saúde. Por lá, foi constatado que a menina estava com diversas marcas pelo rosto, nas costas e em outros locais do corpo.
A suspeita foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado. A vítima ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Fonte: O Tempo https://www.instagram.com/p/DGUWDTig7eS