Conecte-se Conosco

Geral

“Me perdoa por não conseguir te proteger”, lamenta mãe de Bryan atropelado e morto em Nova Serrana

Publicado

em

Mulher e o namorado também foram atingidos por motorista com sintomas de embriaguez

Foi enterrado nessa segunda-feira (20 de janeiro) o corpo da criança de 6 anos que foi atropelada e morta por um motorista com sintomas de embriaguez em Nova Serrana, no Centro-Oeste do Estado, na noite de domingo (19 de janeiro). A mãe da criança, de 28 anos, e o namorado dela, de 29 anos, também foram atingidos, mas sobreviveram.

Pelas redes sociais, a mulher também se despediu do filho, que completou 6 anos no mês passado. Ela pediu perdão ao menino. “Me perdoa, filho, por não conseguir te proteger. Esse era meu trabalho, e a mamãe falhou. Mas eu fiz de tudo, tudo que estava ao meu alcance. Você era minha luz, minha motivação, meu amor por inteiro. Você era meu tudo. Me perdoa por te amar demais”, publicou.

Em novembro, o menino teve a primeira formatura da escola. Na ocasião, a mãe afirmou que aquele era a colheita de muita luta e determinação, e que seria apenas o primeiro passo “para uma vida repleta de merecimentos”.

O pai do garoto também lamentou a perda do filho. “Como eu queria estar no seu lugar, amor. Papai não sabia que ia acontecer. Se não, você podia ter certeza que era eu, meu lindo”, postou.Durante o velório e o enterro, o pedido da família e de amigos era de Justiça.

O motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas segundo a Polícia Militar, confessou que bebeu antes de dirigir. O namorado da mãe da criança foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano e laceração nos membros.

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade https://www.opopularns.com.br/wp-content/uploads/2024/12/TRANKAS-CHAVES.jpg
Publicidade 09

Política