Conecte-se Conosco

Acidente

Veja momento em que criança de 11 anos e resgatada após queda de helicóptero em SP; pais morreram

Publicado

em

A filha de 11 anos do casal morto com a queda de um helicóptero na Grande São Paulo foi a responsável por mostrar aos socorristas onde estava o corpo dos pais. O helicóptero caiu em Caieiras, na noite desta quinta-feira (16), quando ia em direção a Americana, cidade também no estado de São Paulo onde a família residia.

Junto à criança, o piloto Edenilson de Oliveira Costa, que prestava serviço particular para a família, também sobreviveu à queda.

A aeronave onde viajavam teria deixado o aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, por volta das 19h desta quinta-feira (16), e teria feito uma parada no bairro do Jaguaré, na Zona Oeste. Os Bombeiros informaram que foram chamados para a queda por volta das 23h.

O Águia da Polícia Militar encontrou os destroços por volta das 6h15, em uma região de mata no Morro do Tico Tico. Das quatro pessoas que estavam a bordo, apenas o piloto, identificado como Edenilson de Oliveira Costa, e uma criança, Betina Feldmann, de 11 anos, sobreviveram e foram resgatados.

O empresário André Feldman, de 50 anos, CEO da BIG Brazil International Games, que tem o licenciamento para operar no Brasil uma das empresas de apostas conhecidas como “Bets”, e Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos, são os pais de Bethina Feldman, de 11 anos. O casal morreu com a queda do avião.

Fonte: https://www.instagram.com/itatiaiaoficial/reel/DE7dmG2Pef-/

Publicidade https://www.opopularns.com.br/wp-content/uploads/2024/12/TRANKAS-CHAVES.jpg
Publicidade 09

Política