Conecte-se Conosco

Internacional

Famosa vidente Baba Vanga previu que início do fim do mundo será ano que vem

Publicado

em

Vidente Baba Vanga morreu em 1996, mas deixou previsões com pessoas próximas - Foto: Reprodução Internet

A vidente búlgara “Baba Vanga”, conhecida como a “Nostradamus dos Bálcãs”, previu que o início do fim do mundo começará em 2025. A mulher, que morreu em 1996, ficou conhecida na Europa Oriental por acertar outras previsões de eventos globais marcantes, como a morte da princesa Diana em Paris, o desastre nuclear de Chernobyl, os ataques terroristas dos Estados Unidos, em 11 de setembro de 2001, e a eleição de Barack Obama, primeiro presidente negro dos EUA. Com informações de O Tempo.

Baba Vanga teria visto que o motivo do desastre fatal seria um conflito na Europa, que devastaria a humanidade. O ano previsto pela búlgara é diferente do de outros videntes conhecidos, como Kushal Kumar, o “Nostradamus indiano”, e Athos Salomé, brasileiro que se identifica como “Nostradamus vivo”. Ambos já afirmaram que o fim do mundo seria neste ano, em 2024, com o início de uma 3ª Guerra Mundial.

Vangeliya Pandeva Gushterova, a Baba Vanga, foi uma mulher cega, conhecida por ter suspostos poderes de previsão. A búlgara, que faleceu há 28 anos, não deixou previsões escritas, mas teria contado-as para pessoas próximas. Os escolhidos ficaram responsáveis por revelar os possíveis acontecimentos quando necessário.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade