Conecte-se Conosco

Inusitado

Jovem realiza teste de DNA ‘por diversão’ e descobre traição da mãe

Publicado

em

Imagem: iStock

Com um simples teste de DNA comprado por diversão no aniversário, um jovem de 19 anos conseguiu acabar com a união da própria família. Isso porque ele descobriu que não era filho do pai, mas sim, do tio. Com informações de Itatiaia.

Ele contou em uma rede social que, quando recebeu o resultado, tinha apenas 29,2% de compatibilidade com o pai, indicando que ele era meio-irmão, o que não era possível. O jovem descobriu, ainda, que dividia um ancestral com o pai, portanto, os dois eram, sim, parentes.

Mais tarde, ele descobriu que compartilhava 24,6% do DNA com a prima, o que indica que ela era meia-irmã dele. Ele, então, chegou à conclusão que o tio era, na verdade, o pai biológico dele.

O jovem, então, foi até a mãe e perguntou se ela havia traído o pai com o “tio David”. A princípio, a mãe negou, mas ele explicou a história e conseguiu a confissão da mãe. Ele, então, ligou para a prima – que se tornou meia-irmã – para contar a verdade e também contou para o pai.

Depois de todo o problema, o jovem relatou que se sente culpado. Nos comentários da publicação, internautas afirmam que os culpados, na verdade, são a mãe e o pai biológico.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade