Conecte-se Conosco

Esportes

Marlon, do América, rechaça empate com ‘sabor de vitória’ diante da Chapecoense na Série B

Publicado

em

Marlon lamento empate do América diante da Chapecoense pela Série B - Créditos: Mourão Panda/América

Coelho chegou a perder por 2 a 0, mas buscou empate e teve chances de vencer duelo em Chapecó

O lateral-esquerdo Marlon, do América, lamentou o empate por 2 a 2 diante da Chapecoense neste sábado (4), em duelo da 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na Arena Condá, em Chapecó, os donos da casa abriram 2 a 0, mas viu o Coelho empatar e ter chances de virar a partida. Com informações de Itatiaia.

Na avaliação do lateral, o empate não é para ser comemorado, especialmente por conta das chances desperdiçadas na reta final do jogo, quando o Coelho poderia ter assumido a liderança.

“Sabor de vitória nada, tivemos duas chances claras ali no fim do jogo. Infelizmente, sofremos gols bobos, o campo prejudicou nossa equipe, que é muito técnica, de toque de bola. Conseguimos empatar e quase saiu a virada, mas bola para frente, no próximo jogo temos que ganhar em casa”, destacou após a partida.

Com o empate, o América foi a 5 pontos e está em 5º na classificação da Série B. Na quarta-feira (8), o Coelho recebe o Vila Nova no Independência, em Belo Horizonte, pela 4ª rodada da competição.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade