Esportes
Ex-América é preso por não pagar pensão alimentícia
Leandro Carvalho foi detido em Belém, no Pará, na última sexta-feira (19)
O atacante Leandro Carvalho foi apreendido pela Justiça na última sexta-feira (19) pelo não pagamento de pensão alimentícia a uma de suas filhas. O ex-jogador de América, Botafogo e Ceará foi encaminhado para a seccional de Icoaraci, em Belém, no Pará, onde segue detido. Com informações de Itatiaia.
De acordo com informações do Globo Esporte, o atleta já pagou o valor determinado no mandado de prisão. Contudo, como o valor foi depositado após as 18h do dia que foi preso, e não há expediente da Justiça durante o fim de semana, Leandro Carvalho deverá ser solto nesta segunda-feira (22).
Vale ressaltar que o valor da pensão alimentícia pago pelo jogador é referente ao período de abril de 2022 a agosto de 2023.
Leandro Carvalho
O atacante de 28 anos, soma passagens por Ceará, Botafogo, América, Náutico, Remo e Avaí.
Leandro Carvalho chegou ao América em 2021, por empréstimo do Vozão, a pedido do técnico Lisca. Com a camisa americana, disputou 11 jogos, apenas dois como titular, e não marcou gol.
Atualmente no Águia de Marabá, o atacante foi a principal contratação do clube paraense para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro de 2024. Porém, em sua primeira partida pela equipe lesionou o joelho direito. Após cirurgia no local, Leandro Carvalho ficará o restante da temporada em recuperação.