Conecte-se Conosco

Esportes

Escalação do Atlético: Milito define time com novidades para estreia na Libertadores

Publicado

em

O Atlético usará a camisa 2 de jogo (branca) na Venezuela - Créditos: Pedro Souza/Atlético

Suspenso, técnico não comandará equipe atleticana no duelo contra o Caracas

O Atlético está pronto e escalado para estrear na Copa Libertadores. Nesta quinta-feira (4), o Alvinegro entra em campo e, a partir das 19h (de Brasília), encara o Caracas. O duelo será disputado no Estádio Olímpico da UCV, na Venezuela. Com informações de Itatiaia.

Sem poder contar com a presença do técnico Gabriel Milito à beira do gramado, quem comandará Hulk e companhia será o auxiliar Leandro Ávila. O “Marechal” foi expulso contra o Fluminense, em 2023, quando ainda defendia o Argentino Juniors; com isso, terá que cumprir a suspensão contra os “Demônios Vermelhos”.

Sem poder contar com os meio-campistas Rubens e Edenilson, lesionados, Milito escalou o Atlético com: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Jemerson e Arana; Rodrigo Battaglia, Alan Franco, Igor Gomes; Alisson, Paulinho e Hulk.

Em relação ao último jogo – o Galo empatou por 2 a 2 com o Cruzeiro na partida de ida da final do Campeonato Mineiro -, o técnico argentino promoveu duas mudanças importantes. Saíram o zagueiro uruguaio Mauricio Lemos e o meia Matías Zaracho; o equatoriano Alan Franco e o prata da casa Alisson foram escolhidos para compor os onze iniciais.

Caracas definido!

Sem vencer há oito partidas, o Caracas terá a estreia do técnico Henry Melendez, que substitui o demitido Léo Gonzalez. O novo comandante, em sua primeira escalação, coloca em campo: Fariñez; Casiani, La Mantia, Quijada e Renne Rivas; Danny Perez, Bryant Ortega, Anderson Contreras, Ender Echenique e Vicente Rodríguez; Pernía.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade