Conecte-se Conosco

Esportes

CEO do Cruzeiro vai a jogo da Seleção e se reúne com patrocinador bilionário

Publicado

em

Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, assistiu ao jogo da Seleção nos EUA - Créditos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gabriel Lima esteve em Wembley, em Londres, e assistiu à vitória do Brasil contra a Inglaterra

O CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, marcou presença no jogo da Seleção Brasileira nesse domingo (23), em Wembley, em Londres. Na ocasião, o braço direito de Ronaldo na Sociedade Anônima de Futebol (SAF) assistiu à partida ao lado de João Adibe Marques, dono da Cimed e patrocinador do clube celeste. Com informações de Itatiaia.

Por meio das redes sociais, João Adibe Marques publicou um story em que aparece conversando com o CEO do Cruzeiro em um dos corredores de Wembley.

 

João Adibe, da Cimed, conversa com Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, em Wembley – Imagem: Instagram/@joaoadibemarques/Reprodução

Já dentro de campo, com gol de Endrick, a Seleção Brasileira venceu a Inglaterra por 1 a 0. A partida, inclusive, marcou a estreia de Dorival Júnior no comando da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em sua estreia no comando da Seleção Brasileira, Dorival Júnior deu as primeiras oportunidades vestindo a Amarelinha para sete atletas: Bento, Fabrício Bruno, Beraldo, Wendell e João Gomes, entre os titulares diante da Inglaterra, e Pablo Maia e Savinho, que foram acionados no segundo tempo do jogo em Wembley.

Dos 26 atletas convocados por Dorival Júnior, os goleiros Rafael e Léo Jardim, o zagueiro Murilo, os laterais Yan Couto e Ayrton Lucas, o volante André e os atacantes Richarlison, Pepê e Galeno não foram utilizados. A chance para esses nove atletas pode vir na terça-feira (26), às 17h30 (de Brasília), no amistoso contra a Espanha, no Santiago Bernabéu, em Madri.

Cruzeiro se prepara para final do Mineiro

O Cruzeiro finalizou, nesse sábado (23), a primeira semana de treinamentos de olho na final do Campeonato Mineiro. A equipe estrelada entra em campo no próximo sábado (30), às 16h30 (de Brasília), diante do Atlético, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O domingo marca a última folga do time celeste antes da sequência de uma sequência de jogos decisivos na atual temporada.

O time terá oito jogos nos próximos 30 dias. Além da decisão do estadual, terá as estreias na Copa Sul-Americana e também no Campeonato Brasileiro.

A preparação para o primeiro jogo da decisão estadual começa na segunda-feira (25). Depois do primeiro compromisso diante do Galo, a Raposa volta as atenções para a Copa Sul-Americana. O jogo que marca o retorno do time azul às competições continentais será na quinta-feira, dia 4, contra a Universidad Católica-EQU, em Quito.

A equipe volta a enfrentar o Atlético no domingo, dia 7, pela grande decisão do estadual. O jogo do título terá o Mineirão, em Belo Horizonte, como palco. Na sequência, o Cruzeiro enfrenta Alianza FC-COL, Botafogo e Fortaleza (Brasileirão).

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade