Governo Municipal
Fundação Hospitalar São Vicente de Paula perde recursos em segunda instancia na tentativa de barrar investigação de CPI
Após ter mandado de segurança negado na justiça e ter que entregar aos vereadores de Nova Serrana, os documentos referentes ao Hospital São José, a Fundação São Vicente de Paula sofre mais uma derrota na justiça.
O Jurídico da fundação, entrou com um recursos em segunda instancia buscando a aprovação do mandado de segurança, que visa a suspensão da investigação por parte da CPI dos Contratos Públicos sobre ao hospital.
Contudo, a desembargadora Ana Paula Caixeta, negou nesta semana o recurso em segunda instância, decretando assim mais uma derrota da fundação na justiça.
Segundo a decisão, “Assim a princípio, pelos argumentos e documentos colecionados aos autos, em um juízo de cognição sumária, entendo ausente a relevância da fundamentação necessária para a concessão da tutela recursal pretendida, sendo prudente manter a decisão Agravada, até o pronunciamento definitivo da Turma Julgadora”. Apontou a desembargadora.
De acordo com o vereador Relator da CPI dos Contratos Públicos, Willian Barcelos (PTB), a decisão foi encaminhada ao vereador nesta manhã, e o posicionamento adotado pela administração do Hospital causa estranheza quanto ao desejo de impedimento por parte da fundação.
Confira no áudio abaixo o que disse o vereador relator da CPI dos contratos Públicos.