Conecte-se Conosco

Esportes

Juninho lamenta que América não tenha utilizado torcida do Atlético ao seu favor; entenda

Publicado

em

Jogadores durante partida entre Atlético e América, válida pela semifinal do Campeonato Mineiro - Créditos: Mourão Panda / América

Torcida do Atlético vaiou o time na reta final do primeiro tempo do duelo contra o América, na Arena MRV, em Belo Horizonte

Meio-campista do América, Juninho avaliou a derrota para o Atlético por 2 a 0 neste sábado (9), pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O capitão alviverde lamentou não ter conseguido aproveitar momento da partida em que a torcida alvinegra começou a pressionar o time do Galo na Arena MRV, em Belo Horizonte. Na reta final do primeiro tempo foi possível ouvir vaias nas arquibancadas. Com informações de Itatiaia.

“A gente não soube aproveitar esse momento em que a torcida começou, de uma certa forma, pegar no pé. Em um momento em que estávamos bem no jogo. Mas é como eu falei. Nos nossos melhores momentos, não fomos efetivos. Nos melhores momentos deles, eles foram efetivos. No futebol, se não tiver produção, mas tiver efetividade, pouquíssimo importa”, avaliou Juninho.

O América precisará de uma vitória por, no mínimo, dois gols de diferença no confronto de volta para se classificar à decisão do Estadual. Isso porque o Coelho tem a vantagem do empate no placar agregado dos jogos por ter feito melhor campanha em relação ao Atlético na primeira fase do Mineiro.

O América terminou a fase de grupos como líder da chave C, com 18 pontos. Já o Galo foi o primeiro do Grupo B, com 14 pontos. A data do confronto de volta ainda não foi definida pela detentora dos direitos de transmissão do Estadual. Ainda assim, é certeza que a partida será realizada no Independência, em Belo Horizonte.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade