Policial
Irmã ajuda suspeito de feminicídio a fugir e termina presa, em Leandro Ferreira
Uma mulher, de 25 anos, foi presa por ajudar dois suspeitos de feminicídio a fugir. O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (14), em Leandro Ferreira. Com informações de VH News.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi informada de que no bairro Vila Gontijo havia uma mulher vítima de agressão com arma branca que estava com o corpo coberto por sangue.
Imediatamente, os militares foram até o local e encontraram a vítima caída no chão ainda consciente, ensanguentada e com algumas perfurações no rosto e pescoço. Foi acionado a ambulância do município para prestar socorro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.
Após o atendimento médico, os policiais conversaram com a vítima, a qual relatou que os autores foram o seu companheiro juntamente com o tio dele. Diante disso, os militares iniciaram o rastreamento no intuito de localizar os infratores, mas eles não foram localizados até o momento.
Em seguida, a equipe foi até a casa da mãe do autor, onde encontrou marcas de sangue em um veículo. Após questionamentos, a irmã do autor confirmou que seu irmão e tio chegaram ensanguentados na casa pedindo ajuda para fugir.
Ela recebeu voz de prisão pelo crime de favorecimento pessoal e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.