Conecte-se Conosco

Esportes

Arana mira evolução no Atlético e promete mesmo nível de 2023

Publicado

em

Guilherme Arana, capitão e lateral-esquerdo do Atlético, na estreia da equipe em 2024, contra o Patrocinense - Créditos: Pedro Souza/Atlético

Lateral lamentou resultado ruim na estreia da temporada e espera melhora da equipe nas próximas semanas

Capitão do Atlético, Guilherme Arana reconheceu que a equipe fez partida ruim na estreia do Campeonato Mineiro, contra o Patrocinense, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. Nessa quarta-feira (24), o Galo foi batido por 2 a 1, de virada, pelos donos da casa. Com informações de Itatiaia.

Arana diz que o Atlético está longe do nível ideal e precisa treinar para voltar ao nível do ano passado. Ele diz que o time necessita de algumas semanas para recuperar o melhor futebol.

“Cabe ao nosso time treinar, porque temos que chegar o mais rápido possível no alto rendimento e porte físico. A torcida pode ficar tranquila que, ao decorrer das semanas, vão presenciar o time que terminou o ano, exceto na partida contra o Bahia”, disse Arana.

O capitão alvinegro relembrou que o Atlético iniciou a pré-temporada há duas semanas. No entanto, ele pede que o time entre ‘nos eixos’ de forma rápida.

“Faz duas semanas que estamos trabalhando. Temos que nos adaptar o mais rápido possível, pois o calendário brasileiro não permite que percamos tempo. Temos que alcançar este alto rendimento o mais rápido possível”, completou.

O Atlético volta a campo no próximo domingo (28). O Alvinegro recebe o Democrata-GV, às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade