Policial
Pedreiro é filmado carregando adolescente que foi estuprada e morta
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o pedreiro Janildo da Silva Magalhães, suspeito de estuprar e matar uma adolescente de 14 anos, aborda a vítima. A jovem Amélia Vitória estava indo buscar a irmã na escola, quando desapareceu na última quinta-feira (30), em Aparecida de Goiânia (GO). Com informações de Itatiaia.
As imagens mostram o momento que o suspeito leva a adolescente de bicicleta até uma casa abandonada, onde teria acontecido o estupro. Momentos depois, ele é visto levando a menina até um matagal onde ela seria morta.
O corpo de Amélia foi encontrado enrolado em um lençol, na calçada de uma rua próxima ao colégio da irmã, no sábado (2). Segundo a tia dela, Cristine Moreira, a adolescente conhecia o caminho e passava por ele todos os dias. O trajeto sempre era feito de bicicleta, mas como o veículo estava estragado, a menina foi a pé. Amélia também estava sem celular. A família soube do desaparecimento da adolescente quando a escola da irmã mais nova ligou dizendo que ninguém foi buscá-la.