Conecte-se Conosco

Acidente

Ao menos três pessoas morrem afogadas em Minas no fim de semana

Publicado

em

Represa onde pescador morreu afogado em Lagoa Santa neste domingo (19) - Créditos: Corpo de Bombeiros

Casos foram registrados pelo Corpo de Bombeiros em Lagoa Santa, Sete Lagoas e Nova Serrana

Minas tem pelo menos três mortos no fim de semana por afogamentos em lagoas. Os casos foram registrados em Lagoa Santa, na Grande BH, em Sete Lagoas, na região central, e em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas. Ainda em Lagoa Santa, um homem que teria desaparecido na Lagoa Central ainda é procurado. Com informações de Itatiaia.

Um homem de 49 anos morreu afogado, neste domingo (19), em uma represa no condomínio Gran Royalle, em Lagoa Santa. Os bombeiros foram acionados para o socorro, mas já encontraram a vítima sem vida. Segundo os militares, o homem tinha o costume de pescar nesta lagoa, e acabou caindo na água ao tentar pegar um peixe. Segundo moradores, a vítima não sabia nadar.

No segundo afogamento de hoje na cidade, um homem ainda sem idade confirmada teria desaparecido na Lagoa Central.

Mais cedo, os bombeiros encontraram, em Sete Lagoas, o corpo de um adolescente que morreu no sábado (18). Um colega que o acompanhava disse aos militares que o jovem tentava atravessar uma lagoa na região de Fazenda Velha com duas garrafas pet debaixo do braço para flutuar. A cerca de 40 metros da margem,não conseguiu se sustentar e se afogou. Após quase 24 horas de buscas, o corpo foi encontrado e encaminhado para o IML.

Na região centro-oeste do estado, uma jovem de 20 anos morreu afogada na Lagoa do Juquinha, em Nova Serrana. Moradores contaram ao Corpo de Bombeiros que ela nadava a uma distância de 6 metros das margens da lagoa, quando afundou e não foi mais vista. As buscas foram iniciadas ainda no sábado, mas somente neste domingo pela manhã o corpo foi localizado.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade