Conecte-se Conosco

Calçados

23ª Fenova inicia com lançamento de campanha de valorização do polo Calçadista

Publicado

em

Foi oficialmente aberta na manhã desta terça-feira, dia 26 de março a 23ª Fenova, promovida pelo Sindicato da Industria Calçadista de Nova Serrana  (Sindinova).

O evento contou com a presença do senador da Republica, Carlos Viana, do deputado federal, Eros Biondini, do deputado federal  Domingos Sávio, do deputado estadual Fábio Avelar e autoridades locais e regionais que acompanharam de perto a abertura do evento.

Durante seu discurso o presidente do Sindinova Ronaldo Andrade, afirmou que a indústria de Nova Serrana é cada vez mais competitiva devido as evoluções tecnologias e aporte que os empresários vem recebendo. “Ao Longo dos anos, nos esforçamos e procuramos alinhas e inovas nossas coleções, estamos conectados com as ultimas tendências de mercado e optamos em criatividade e bom gosto,  a consequência é que ampliamos  os negócios e, hoje, atendemos o pais inteiro e também no exterior. Temos qualidade, tecnologia, moda, design e somos altamente competitivos”. Disse Ronaldo.

Ainda em seu discurso após ressaltar outras características como a empregabilidade e o trato do sindicato para com os empresários e lojistas o presidente afirmou que “aqui , o desenvolvimento se mantem próspero, apesar dos mais diversos cenários econômicos, atualmente o Sindinova é em conjunto com as entidades parceiras um grande influenciador para esta conjuntura, que não mede esforços  para o crescimento de nosso polo calçadista e ao fortalecimento de nossas industrias”, afirmou Andrade.

Justamente pela atuação do Sindinova junto a indústria e buscando dar um novo passo quanto ao fortalecimento do setor, o presidente lançou oficialmente durante sua fala a campanha de valorização do polo calçadista de Nova Serrana que será amplamente divulgada em todo o país.

A campanha que terá como slogan “anda comigo” segundo o presidente “traduz aquilo que mais desejamos, lojistas fabricantes e consumidores juntos”.  Ponderou o presidente do Sindinova, Ronaldo Andrade.

Publicidade

Clique Aqui

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade